Descrição
Pneu WTB Macro
A Macro reforça a noção de que o XC não deve ser categorizado por postes rígidos e pneus pinner. O XC está crescendo mais rápido a cada dia e a Macro está aqui para superar suas expectativas. A banda de rodagem mínima e de rolamento rápido envolve uma carcaça larga para aumentar a tração e a confiança sem peso adicional no botão. A saliência mínima da banda de rodagem também reduz o peso, enquanto um perfil de pneu redondo proporciona curvas suaves em superfícies duras.
Características do produto
- Leve como uma pena: O pneu de verdade de 2,4 ”mede 62 mm (em uma borda i30) e pesa apenas 732g (120tpi preto com proteção SG).
- Proteção contra furos em abundância: Parte da receita secreta é a proteção contra furos SG da WTB, feita de um tecido de nylon emborrachado que protege as paredes laterais sem comprometer a flexibilidade.
- Botões curtos e eficientes: A linha central do Macro é composta por pequenos botões bem espaçados que dão um soco, oferecendo velocidade e tração de frenagem incomparáveis.
- TCS Tubeless Ready: TCS (Tubeless Compatible System) é o sistema tubeless padronizado da WTB. Esses pneus apresentam uma carcaça TCS tubeless ready, que praticamente elimina os furos e permite pressões de pneus mais baixas para melhorar a tração e o conforto em relação a um pneu do tipo tubo tradicional.
Especificações do produto
- Uso: Cross-Country
- Condições: Hardpack • Solto sobre duro • Sujeira
- Tamanho: 29×2,40”
- ETRTO: 60-622
- Tipo: Pneu dobrável
- Pronto para tubeless: Sim
- Composto: Tritec
- Tecnologia: TCS Light/Fast Rolling + SG
- TPI: 120
- PSI: 20-35
- GSM: 54/52
Cor:
- Preto / Bege
Peso:
- 709g (informações do fabricante)
Tecnologias
Tritec Compound – A TriTec mistura três compostos de borracha distintos para fornecer diferentes níveis de tração, suporte e durabilidade com base em sua colocação dentro da banda de rodagem. A borracha de alta dureza fornece uma base para todo o padrão da banda de rodagem e até se estende ligeiramente para a base de cada botão para fornecer suporte adicional abaixo dos compostos mais macios usados no restante de cada botão. Os botões centrais apresentam um composto de dureza média para fornecer tração e durabilidade sem sacrificar a eficiência de rolamento, enquanto os botões externos apresentam o composto mais macio para máxima aderência e características de rebote lento.
TCS – O TCS (Tubeless Compatible System) é o nosso sistema de aro/pneu sem câmara líder do setor, projetado de acordo com os padrões internacionais ETRTO e ISO.
SG Protection – Os pneus SG da WTB começam no nível do material, formulados especificamente para proteção superior da parede lateral e maior retenção de ar em pneus de alta pressão.
Proteção da parede lateral: uma camada extra protege as áreas mais expostas do pneu e melhora a retenção de ar para pneus de alta pressão.
Light Casing – Uma camada de revestimento flexível e com gramatura reduzida se adapta ao terreno para proporcionar desempenho máximo, confiabilidade excepcional e baixo peso rotacional.
Fast Rolling – Formulado especificamente para priorizar a eficiência de rolamento e, ao mesmo tempo, fornecer tração confiável e durabilidade duradoura.
Número da peça do fabricante.: W010-1058
Avaliações
Não há avaliações ainda.