Descrição
Pneu Maxxis High Roller™ 29×2,40” 3CG/EXO+/TR – Terceira Geração
High Roller de terceira geração, desenvolvido com a contribuição de atletas da Copa do Mundo, é ideal para condições mistas em alta velocidade. Seu design combina cravos centrais baixos para estabilidade em superfícies duras e excelente penetração em terrenos macios, além de cravos laterais grandes para melhor tração em curvas. Posicionado entre o Assegai e o Shorty na linha Maxxis, destaca-se pela limpeza de detritos e bom desempenho em terrenos secos, sendo uma escolha versátil para condições macias ou soltas sem exigir pneus de lama.
Características do produto
- Composto de borracha 3C MaxxGrip
- Carcaça 60 TPI
- Proteção contra furos EXO+
- Largura de aro recomendada: 30-35 mm
- Pronto para Tubeless (TR)
Especificações do produto
- Categoria: Trilha
- Uso recomendado: Condições trilhas completas em condições molhadas/escorregadias
- Instalação recomendada: Frente ou traseira
- Tamanho: 29×2,40WT
- ETRTO: 61-622
- Tipo de pneu: Dobrável
- Conceito: Tubeless Ready
- Composto: 3C Maxx Grip
- Tecnologia: 3CG/EXO+/TR
- TPI: 60
- Máximo PSI: 50
- Cor: Preto
- Peso: 1145 kg (informações do fabricante)
Tecnologias
3C MaxxGrip
O composto 3C MaxxGrip da Maxxis usa a borracha mais pegajosa e de rebote mais lento que oferecemos em um pneu de mountain bike. Este composto de alta tração é o mesmo usado por nossos principais atletas da World Cup Downhill e Enduro World Series e agora está disponível em uma variedade de configurações de carcaça para cobrir todos os ciclistas.
- 3C MaxxGrip + carcaça EXO = trilhas leves em condições molhadas/escorregadias
- 3C MaxxGrip + carcaça EXO+ = trilhas completas em condições molhadas/escorregadias
- 3C MaxxGrip + carcaça DoubleDown = Corridas de enduro e e-bikes
- 3C MaxxGrip + carcaça Downhill = e-bikes de corrida Downhill e de longo curso
EXO+
EXO+ é a opção de proteção contra furos de serviço médio da Maxxis, adequada para trilhas em geral e e-bikes leves. Começamos com uma carcaça durável de 60 TPI, adicionamos nossa lendária camada de proteção contra furos EXO nas paredes laterais e finalizamos com uma pequena inserção de butil ao redor do talão. A carcaça resistente e o material EXO evitam danos de pedras e raízes, enquanto a inserção de butil protege o pneu de furos por aperto e ajuda a evitar danos ao aro.
Tubeless Ready
Pneus tubeless ready oferecem ao ciclista muitos benefícios: a capacidade de rodar com pressões de ar mais baixas, o que melhora a tração; menor resistência ao rolamento quando comparado a um pneu com câmara; e menos chance de furar porque não há câmara. Pneus tubeless ready são indicados pelas letras “TR” na parede lateral.
Wide Trail (WT)
A construção Wide Trail (WT) otimiza o layout e o perfil da banda de rodagem do pneu nos aros modernos e mais largos de hoje. Historicamente, os pneus eram projetados em torno de aros mais antigos e estreitos, o que pode criar um perfil de pneu excessivamente quadrado, levando a um desempenho abaixo do ideal. Nossos pneus Wide Trail (largura de 2,40-2,50″) são otimizados para uma largura de aro interno de 35 mm, mas comprovadamente funcionam em uma faixa de larguras de aro interno de 30-35 mm, dependendo da preferência do ciclista.
Número da peça do fabricante: TB00555200
Avaliações
Não há avaliações ainda.