Descrição
Seus pedais estão constantemente sob pressão e seus freios praticamente intocados? Se sim, então o DT Swiss F 232 ONE com alavanca remota dois em um é exatamente o garfo para você. A estrutura otimizada em termos de topologia do F 232 ONE estabelece novos padrões em termos de rigidez e peso e, portanto, está pronta para todas as descidas íngremes e exigentes.
Definindo novos padrões em cross country: o garfo de suspensão F 232 One da DT Swiss
O sistema de suspensão LINEAIR, otimizado especificamente para XC, permite que eles flutuem sobre os tapetes de raiz e oferece a progressão certa para absorver os grandes impactos. O ajuste de três estágios do amortecimento INCONTROL durante a pilotagem oferece o nível de compressão perfeito para cada situação: LOCK para sprints, DRIVE para subidas técnicas e o modo OPEN permite que você deixe os freios abertos ao descer.
Características do produto – DT Swiss F 232 One 29″ Tapered Boost com alavanca remota dois em um
- Área de utilização: MTB, Cross Country
- Tamanho da roda: 29″
- Remoto: Sim
- Suspensão: mola pneumática
- Sistema de suspensão: Lineair
- Sistema de amortecimento: Incontrol
- Ajustabilidade: Retorno, taxa de mola via pressão de ar, ajuste de compressão em 3 posições (Abrir, Acionar, Travar)
- Tubo de direção: cônico de 1,5″ a 1 1/8″ (cônico)
- Tubos verticais: 32 mm
- Suporte de freio a disco: Post Mount (PM6 – Montagem direta 160 mm)
- Máx. diâmetro do disco de freio: 203 mm
- Dropouts: 15x110mm Boost
- Máx. dimensão do pneu: 29 x 2,5″
- Comprimento do tubo do garfo: 230 mm
- Altura de instalação: 507 mm (100 mm) / 517 mm (110 mm) / 527 mm (120 mm)
- Deslocamento: 51 mm
Viagem de mola (variante selecionada)
- 100 mm
- 110 mm
- 120 mm
Material
- Tubo do garfo: alumínio
- Coroa do garfo: alumínio
- Tubos de imersão: magnésio
- Tubos de descarga: alumínio
Cor
- preto fosco
Peso (informações do fabricante)
- 100 mm: 1480 g
- 110 mm: 1510 g
- 120 mm: 1540 g
Escopo de entrega
- 1 x DT Swiss F 232 One Controle Remoto Cônico Boost
- 1 x eixo passante 15/110 mm
- 1 x Alavanca Remota Dois em Um
- 1 x kit APT (espaçador de volume)
- 2 x fixadores de cabo de freio
- 1 x guarda-lamas
- 1 x garra de garfo
Tecnologias
APT
O sistema APT (Adaptable Progression Tune) permite que o ciclista altere a progressão final da curva da mola adicionando ou removendo espaçadores de volume na câmara de ar do garfo. Isso permite que o ciclista ajuste as características da suspensão para se adequarem ao seu estilo de pilotagem e às trilhas. A vantagem do sistema é que o torque de partida do garfo não é afetado, independentemente da configuração selecionada.
INCONTROL
O amortecimento da compressão é definido pela quantidade de óleo que pode fluir através dos vários canais. Quanto menores os canais, maior a resistência ao fluxo e maior o amortecimento. O amortecimento INCONTROL oferece três configurações de amortecimento que podem ser ajustadas durante a pilotagem, proporcionando a configuração de compressão perfeita para cada situação de pilotagem, abrindo e fechando canais diferentes.
LINEAIR
LINEAIR é um sistema de mola com câmara de ar dupla. O tamanho das câmaras de ar e a posição do bypass ajustam as características da mola especificamente às necessidades dos ciclistas de XC. Uma baixa força de ruptura para tração, uma seção intermediária linear, mas plana, que permite que você flutue sobre tapetes de raiz e uma progressão final para absorver as forças mais altas.
Dois em um
A alavanca remota DT Swiss Two-In-One é uma peça de precisão suíça por excelência. É extremamente leve e permite a operação simultânea das configurações ODL para garfo e amortecedor. Isso dá ao piloto a capacidade de selecionar rapidamente a configuração correta para qualquer situação de pilotagem sem precisar tirar as mãos do guidão. Feito inteiramente de componentes de alumínio de alta qualidade, ele fornece feedback tátil e acústico preciso a cada acionamento, para que o motorista esteja sempre informado sobre a configuração atual de amortecimento.
ODL
ODL permite que o chassi seja adaptado a qualquer situação de direção. Com ajuste de amortecimento em três estágios diretamente no elemento de suspensão ou no guidão, ela torna realidade o sonho de uma mountain bike para tudo.
- MODO ABERTO : Ideal para pedalar em trilhas acidentadas, rochosas e com raízes. A suspensão funciona em todo o curso e oferece controle total em situações de direção exigentes.
- MODO DE CONDUÇÃO: Perfeito para trilhas planas e fluidas, bem como para subidas difíceis e descidas rápidas. O chassi é firme e oferece máxima eficiência para um estilo de direção agressivo.
- MODO DE BLOQUEIO: Ideal para trechos de asfalto e sprints. O amortecimento é bloqueado, proporcionando a maior eficiência de pedalada possível, enquanto a função de sopro integrada absorve impactos inesperados.
232 UMA PLATAFORMA
7613052370620
DT Swiss AG
Längfeldweg 101
2504 Biel
Suíça
info.ch@dtswiss.com https://www.dtswiss.com
Merida & Centurion Germany GmbH
Blumenstraße 49-51
71106 Magstadt
Alemanha
vertrieb@merida-centurion.com https://www.mcg-parts.de
Avaliações
Não há avaliações ainda.