Descrição
Definindo novos padrões em cross country: o garfo de suspensão F 232 One da DT Swiss
Seu design otimizado para topologia estabelece novos padrões em relação rigidez-peso. O interior também foi desenvolvido especificamente para cross country. A característica da mola LINEAIR em combinação com o amortecimento INCONTROL de três estágios deixa o F 232 ONE pronto para a caça – seja por títulos ou recordes pessoais.
Características do produto – DT Swiss F 232 One Tapered Boost
- Área de utilização: MTB, Cross Country
- Diâmetro do aro: 29″
- Curso da suspensão: 120 mm
- Operação: Alavanca
- Tecnologia de suspensão: Lineair APT
- Tecnologia de amortecimento: Incontrol ODL
- Ajustabilidade: Retorno, taxa de mola via pressão de ar, ajuste de compressão em 3 posições (Abrir, Acionar, Travar)
- Diâmetro do tubo do eixo: cônico de 1,5″ a 1 1/8″ (cônico)
- Suporte da pinça de freio: Montagem em poste (PM6 – Montagem direta 160 mm)
- Máx. diâmetro do disco de freio: 203 mm
- Sistema de eixo: Eixo passante de 15 mm
- Largura de instalação: 110 mm Boost
- Diâmetro do tubo vertical: 32 mm
- Comprimento do tubo do garfo: 230 mm
- Comprimento de instalação: 527 mm
- Deslocamento: 44 mm
- Máx. largura do pneu: 73 mm
- Máx. diâmetro do pneu: 720 mm
- Classificação ASTM: 3
- Máx. peso do sistema: 130 kg
Material
- Tubo do garfo: alumínio
- Coroa do garfo: alumínio
- Tubos de imersão: magnésio
- Tubos de descarga: alumínio
Peso
- 1510 g (informações do fabricante)
Escopo de entrega
- 1 x DT Swiss F 232 One Tapered Boost
- 1 x eixo passante 15/110 mm Boost
- 1 x Para-lama
- 1 x kit APT (espaçador de volume)
- 2 x fixadores de cabo de freio
- 1 x garra de garfo
Tecnologias
APT
O sistema APT (Adaptable Progression Tune) permite que o ciclista altere a progressão final da curva da mola adicionando ou removendo espaçadores de volume na câmara de ar do garfo. Isso permite que o ciclista ajuste as características da suspensão para se adequarem ao seu estilo de pilotagem e às trilhas. A vantagem do sistema é que o torque de partida do garfo não é afetado, independentemente da configuração selecionada.
INCONTROL
O amortecimento da compressão é definido pela quantidade de óleo que pode fluir através dos vários canais. Quanto menores os canais, maior a resistência ao fluxo e maior o amortecimento. O amortecimento INCONTROL oferece três configurações de amortecimento que podem ser ajustadas durante a pilotagem, proporcionando a configuração de compressão perfeita para cada situação de pilotagem, abrindo e fechando canais diferentes.
LINEAIR
LINEAIR é um sistema de mola com câmara de ar dupla. O tamanho das câmaras de ar e a posição do bypass ajustam as características da mola especificamente às necessidades dos ciclistas de XC. Uma baixa força de ruptura para tração, uma seção intermediária linear, mas plana, que permite que você flutue sobre tapetes de raiz e uma progressão final para absorver as forças mais altas.
232 UMA PLATAFORMA
7613052324548
DT Swiss AG
Längfeldweg 101
2504 Biel
Suíça
info.ch@dtswiss.com https://www.dtswiss.com
Merida & Centurion Germany GmbH
Blumenstraße 49-51
71106 Magstadt
Alemanha
vertrieb@merida-centurion.com https://www.mcg-parts.de
Avaliações
Não há avaliações ainda.