Descrição
Pneus Continental Grand Prix 5000 S TR 28″
O novo Continental Grand Prix 5000 S Tubeless Ready: mais leve, mais rápido e com parede lateral reforçada. O novo padrão para tecnologia tubeless ready para bicicletas de estrada. Dirija mais rápido, com mais conforto e ainda mais à prova de furos. Feito para torná-lo melhor.
Características – Continental Grand Prix 5000 S TR 28″
- Composto BlackChili ainda mais desenvolvido para menor resistência ao rolamento, alta quilometragem e máxima aderência em piso molhado
- LazerGrip – Permite que você se torne um com a estrada
- ActiveComfort – absorve choques e garante uma experiência de condução superior
- VectranBreaker – fibra de alta tecnologia agora oferece proteção ainda melhor contra furos
- Grande Prêmio 5000 S TR vs 5000 TL
- +20% melhor resistência ao rolamento
- +28% melhor proteção contra furos nas paredes laterais
- -50g mais leve (25-622)
Recursos do produto
- Área de aplicação: bicicleta de corrida
- Tipo: pneu dobrável/sem câmara
- Tecnologia: Vectran Breaker, LazerGrip, ACT
- Composto: Black Chilli
- Pronto para Tubeless: Sim
- Pressão:
- máx. 7,5 bar (25-622)
- máx. 6,5 bar (28-622)
- máx. 5,5 barras (30-622)
- máx. 5,0 bar (32-622)
- TPI: 2/220
- Bicicleta elétrica adequada: Não
- Tamanho (escolha variante)
- ETRTO 25-622 (700 x 25C)
- ETRTO 28-622 (700 x 28C)
- ETRTO 30-622 (700 x 30C)
- ETRTO 32-622 (700 x 32C)
- Cor
- Preto
- Peso (informações do fabricante)
- 700x25C – 250g
- 700x28C – 280g
- 700x30C – 300g
- 700x32C – 320g
Conti Knowledge
Para a instalação inicial, recomendamos a utilização de pelo menos 30 ml de Conti RevoSealant por pneu. Em seguida, gire o pneu ou roda para distribuir o Conti RevoSealant e encha-o até a pressão máxima. Antes da primeira viagem, verifique a pressão novamente e aumente-a se necessário.
Informações de compatibilidade e segurança para pneus sem câmara (XX-C = aros com gancho [com gancho]; XX-TSS = aros sem gancho, com parede interna reta [sem gancho]):
25-622 [desenvolvido: 19C]: sem gancho máx. / 73 PSI (≤21TSS), enganchado máx. 7,5 BAR / 109 PSI (≤21C); 28-622 [desenv. 19C] sem gancho máx. 5,0 BAR/73 PSI (≤25TSS), com gancho máx. 6,5 BAR/94 PSI (≤25C); 30/32-622/584 [desenvolvido: 21C] máx. 5,0 BAR/73 PSI (≤25TSS/C); [ETRTO-2021 não lançado para 25-622 em 23TSS].
Escopo de entrega
- 1 x Pneu Continental Grand Prix 5000 S TR 28″
Tecnologias
TR (Tubeless Ready) – A construção da carcaça é particularmente resistente e insensível a danos e à entrada de corpos estranhos. O resultado: seus pneus são versáteis, leves e possuem um design atraente. Além disso, os pneus com esta tecnologia também podem ser usados sem câmara ou em combinação com câmara.
Vectran Breaker – A referência em proteção contra furos – Vectran™ é uma fibra de alta tecnologia produzida sinteticamente baseada em um modelo natural. Assim como a seda de aranha, o Vectran™ é um polímero líquido cristalino (LCP). Vectran™ é fiado a partir do polímero líquido derretido Vectra e posteriormente processado em um fio multifibra. A seda de aranha, assim como o Vectran™, apresentam enorme resistência ao rasgo com o menor peso. Exatamente as propriedades certas para serem usadas como inserção de proteção contra furos em um pneu Continental de ponta. Um rompedor Vectran™ é mais leve, mais flexível e protege contra cortes de forma mais eficaz do que rompedores de náilon comparáveis. O disjuntor Vectran™ não afeta a resistência ao rolamento.
LazerGrip – Permite que você se torne um com a estrada. A estrutura de microperfil laserada concentra-se na área dos ombros do pneu, oferecendo maior aderência nas curvas.
ACT – Active Comfort Technology – A abordagem revolucionária no ciclismo de corrida. Integrada na construção do pneu, a tecnologia Active Comfort absorve os choques e garante uma excelente experiência de condução.
Composto BlackChili – Está tudo na mistura – As propriedades de funcionamento do composto de borracha de um pneu são amplamente determinadas por três fatores de interação – atrito estático, resistência ao rolamento e quilometragem. O dilema: se você melhorar um desses fatores, pelo menos um outro se deteriorará. Um pneu com aderência máxima desgasta-se mais rapidamente e rola mais lentamente. Se você tornar o pneu mais rápido ou mais durável, sua aderência será reduzida. Com o nosso Black Chili Compound, um composto de banda de rodagem que se baseia sempre nas últimas descobertas em pesquisa de polímeros e matérias-primas, fornecemos ao cenário do ciclismo uma resposta duradoura. Dependendo da área de utilização de um pneu, adaptamos especificamente a fórmula do composto – seja para bicicletas de corrida ou de montanha, para contra-relógio ou downhill. Para o Black Chili, refinamos borrachas sintéticas especiais com borracha natural comprovada para criar compostos de piso de desempenho particularmente elevado. Em seguida, adicionamos partículas de fuligem a essas misturas, que por sua vez são otimizadas em termos de forma e propriedades de superfície.
Número do item do fabricante: 0101866
EAN: 4019238054439
FabioAzevedo (gerente da loja) –
Esse pneu é top! Mantém todas as qualidades do modelo com tubo com mais conforto (encho até 5,5 bares para 65kg) e reduzi o peso de cada roda em 100g graças à montagem tubeless.